top of page

QUEM SOU EU?

"Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar"
(Trecho de "aprendendo a jogar", composição de Guilherme Arantes)

Formado em Rádio e TV pela Universidade São Judas (2011) e nos cursos de Publicidade (2018), Produção de Moda (2014), Produção de Eventos (2021) e Assessoria de Imprensa (2022), ambos pelo Senac São Paulo.

Apaixonado por televisão desde criança e noveleiro convicto desde a estréia da primeira versão de "Chiquititas", em 1997, comecei a escrever esboços de programas de TV e cenas de filmes e novelas ainda criança, mesmo sem saber as formatações necessárias e nem que essa "brincadeira de inventar" viraria minha profissão.
 

Telespectador assíduo da programação dominical dos anos 90, apaixonado por game-shows e fã da apresentadora Eliana, só desligava a televisão para dormir, ir à escola e fazer a lição de casa.
 

Fui produtor, redator e roteirista do programa "Antenados" (Canal Universitário, 2009-2010); idealizador, produtor, diretor e roteirista dos documentários "Macho, sim senhor" e "Batom e Violão" (Canal Futura, 2018); diretor e roteirista do curta "Posso Te Beijar?" (2018).

Participei do Festival Satyrianas 2022 com o documentário "Família de todas as cores" (Independente, 2020), onde assino a idealização, roteiro e direção. 

bottom of page